sábado, 3 de novembro de 2012

Mais um dia ...menos bom!




Aqui
Porque é tão difícil  dialogar com as pessoas que mais amo?


Só desejo que tudo corra bem... (faço tudo, mesmo tudo) mas vejo que não estou a conseguir.

Sinto que me estão a manipular e eu não quero entrar no jogo, mas entro sempre, porquê?

Sei sempre qual é a próxima jogada, mas lá estou eu a anular-me... porque só quero que tudo corra bem, até quando? 

As cartas são para serem jogadas, mas um dia vou ter que as deitar ao ar... e aí vai correr tudo muito, muito mal... e não é isso que eu desejo.



 
Romi 



2 comentários:

  1. Pois, é mto dificil lidar com esse tipo de situações.Mas sabes que mais?!...ouve o teu coração e a tua cabeça e tenta agir por ti mesma, sem te importares o que possam pensar. Tenho andado a fazer essas reflexões e fico melhor cmg msm :)

    ResponderEliminar
  2. Nunca nada correrá bem enquanto nós fingirmos que está bem, algo que não está. Nunca nada correrá bem enquanto nos afastarmos da nossa essência. Como em tudo na vida a falta de verdade um dia termina. Não é possível adiar eternamente a realidade. E o principio da harmonia está em cada um de nós gostar de si próprio antes de gostar de outros.
    Adiar sitações inevitáveis costuma saír caro e produz sofrimento prolongado.
    É certo que falar de fora é mais fácil do que agir. Mas adqui fala alguém que já esteve em situação idêntica. Hoje...alguns anos depois do problema resolvido sinto-me muito melhor e só lamento ter demorado tanto para agir. No dia que se age...custa muito, é dificílimo...é mas é um investimento no futuro.
    Seja o que for...exige que te respeitem. Podem não gostar de nós ou das nossas posições...mas devem respeitar-nos ...e nós aos outros, claro.
    Beijinho e votos de que tudo melhore.

    Deus esteja contigo e te ilumine para o melhor caminho.

    ResponderEliminar