quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Será que posso confiar?

"As pessoas não estão neste mundo para satisfazer as nossas expectativas, assim como não estamos aqui, para satisfazer as dela."de Mario Quintana

Será que o que se diz não vale mais nada? Só se for escrito, carimbado e com assinatura reconhecida em cartório? 
Porque será que hoje sinto que estou a pensar com mais clareza, sinto que estou a confiar. 
Penso que a confiança depende muito de nós e da nossa relação com o mundo.
Penso que ser desconfiado o tempo inteiro não é nada bom, mas confiar totalmente pode ser muito perigoso!
Pois é, Hoje estou decidida a confiar mesmo! Por favor não me desiludas!
Quero acreditar que o dia de amanhã vai ser melhor.
Hoje vou ter esperança, vou acreditar e vou ser positiva.

Actualização - 1 Outubro 2012
Acabei de receber a documentação para o Desemprego :( 
Ficou a promessa "que quando a empresa estiver melhor, me contratam novamente".
e como a esperança é a última a morrer, eu acredito!

11 Outubro 2012
- Já sou mais uma em casa! Tenho tantas tarefas para fazer e tratar que ainda não descansei nada... quero dizer, ainda não me organizei para a minha nova situação, e depois quero fazer tudo o que não conseguia fazer antes... tenho que aproveitar o meu tempo (mas com qualidade).

Romi  

Sem comentários:

Enviar um comentário