O mais difícil foi começar ... #2





Estou a gostar do modo como organizei os armários da cozinha, estão muito mais funcionais e práticos.

Mesmo assim, ainda vou alterando no dia-a-dia pequenas coisas que utilizo mais, mas é só mudar de lugar  e isso é rápido, porque agora tudo tem o seu lugar.

No sábado passado continuei, e foi a vez dos tachos e panelas (e faltam as caixas e caixinhas plásticas), mas ainda não estou satisfeita com aquela organização, e o "boss lá de casa" também resolveu alterar algumas coisitas neste armário (parece-me que não melhorou) :), o que está a atrapalhar são mesmo as caixas plásticas que estou com dificuldade em deitar fora.

Para melhorar, tenho que tirar todas as caixas e caixinhas e ver se têm tampa e só assim as poderei escolher e destralhar... tenho que fazer isso talvez no próximo fim de semana.

Tenho pena de estar a fazer estes serviços em fim-de-semana, mas só o consigo fazer quando o boss está a trabalhar. E o próximo mês vai continuar a trabalhar nos fins-de-semana... eu sei que devia aproveitar e ir à praia, mas o que ainda tenho para organizar também é muito importante e faz-me confusão ter a casa assim desorganizada, por isso vamos lá continuar...

Beijinho

Comentários

Mensagens populares