sexta-feira, 6 de abril de 2012

O meu Diário #01

28Março2012

- Fui com mãe ao Ortopedista - fiquei muito triste por ver quanto ela sofre, com as dores que tem e a dificuldade em andar e não encontrarmos uma solução para as dificuldades dela.

Meu Deus! Como  pode uma pessoa sofrer tanto, por favor, ajuda-me a encontrar um caminho para a ajudar.

Penso, penso e volto a pensar e não consigo resolver... não vejo solução porque ela teria que fazer cirurgia aos dois joelhos e como o ortopedista disse "depois ela não estaria cá para ver os joelhos novos", porque tem diabetes e problemas de coração além da idade avançada e também não se pode dar anti-inflamatórios devido ao estomago... enfim, está muito complicado.

Também fui à minha médica de família, e mostrei as análises que fiz, felizmente o colesterol e a glicose baixaram,  que bom, sempre é melhor só o peso é que não, antes pelo contrário engordei 500 gramas :) vou ter que ter mais cuidado... quer dizer preocupar-me também comigo.

Peço desculpa é só um desabafo :(

Bom fim de semana
e
PÁSCOA FELIZ

1 comentário:

  1. Sei muito bem o que é ver sofrer os pais e sentirmo-nos impotentes...estou a passar por isso também. Doi muito.
    Nesse caso a acunpunctura não ajudaria pelo menos nas dores ?
    Um beijinho e FORÇAAA!

    ResponderEliminar